Campanha da ZF Comunicação sobre prevenção de acidentes no trânsito é destaque internacional

Com a campanha “Escolha Certa” sobre prevenção de acidentes no trânsito, a ZF Comunicação ganhou reconhecimento internacional do site Ads of the World, se consagrando entre as melhores peças publicitárias do mundo. O Ads of the World é considerado um dos mais importantes no segmento da publicidade e conta com prêmio homônimo que reconhece os melhores do setor. 

A escolha da campanha foi realizada pela própria curadoria do Ads of the World.  O filme de 30 segundos realizado pela ZF Comunicação foi veiculado durante o período do Carnaval e tem o objetivo de alertar da imprudência no trânsito. 

Para o publicitário e sócio-diretor da ZF Comunicação, Ziad Fares, o reconhecimento se deve ao contínuo trabalho da ZF de se manter atenta ao mercado.

“São 21 anos dedicados a um mercado que está em constante mudança e evolução. Trabalhamos sempre olhando para o futuro, mas atentos ao presente, ao nosso redor. A publicidade tem esse poder mágico de impactar e comunicar a todos, independentemente do país ou da realidade. Estou realizado e feliz por mais este reconhecimento e por saber que estamos representando Mato Grosso, onde nasceu a ZF”, afirmou. 

Para Frederico Parma, publicitário e sócio-diretor da ZF Comunicação, a temática sensibiliza o mundo por se tratar de um tema global.

“Ao falar sobre acidentes de trânsito, não estamos falando só de Mato Grosso ou do Brasil. Esta campanha também dialoga com outras comunidades e fala de temas amplos como educação e saúde. Mais uma vez, mostramos o poder da publicidade”.

Para acessar o site Ads of the World e conferir a campanha publicitária, clique aqui

Fonte: Olhar Conceito

Recentes