Filmes da ZF ganham Prêmio Lusófonos, maior competição entre agências de países de língua portuguesa
A ZF Comunicação recebeu duas estatuetas na 11ª Edição do Prêmio Lusófonos da Criatividade, a maior premiação internacional para agências de países que falam a língua portuguesa. A ZF é a única agência de Mato Grosso e Goiás que venceu em duas campanhas institucionais de impacto social.
A agência foi premiada na Campanha Segunda Chance (Egressos) desenvolvida para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e na campanha Juntos por Elas, para o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), ambas na categoria filme para TV.
“O Prêmio Lusófonos é um reconhecimento internacional histórico para a ZF, principalmente em razão de duas campanhas institucionais que abordam temas sociais relevantes. Celebramos essa conquista com o sentimento de dever cumprido junto aos nossos clientes e à sociedade”, destaca Ziad Fares, CEO do Grupo ZF.
A premiação é realizada pelo Lisbon Awards Group, sediado em Lisboa (Portugal), sendo o primeiro grupo internacional de festivais de marketing e publicidade sediado no país.
“A ZF sempre busca excelência em tudo o que faz, e ter recebido esse reconhecimento internacional atesta esse compromisso que faz parte da nossa missão enquanto agência que tem ajudado a construir a história e a reputação de inúmeras instituições, empresas, pessoas e marcas”, aponta Frederico Parma, sócio-diretor do Grupo ZF.
O diretor de criação da ZF Comunicação, Eduardo Butakka, destaca a relevância da premiação internacional. “Quando inscrevemos os filmes da ZF no Lusófonos, tínhamos convicção de que nossas produções estavam à altura do cenário internacional. Essa perspectiva se fundamenta em todos os esforços empenhados na criação de materiais que tratam de temas sensíveis com a expressão da verdade, e isso é, sem dúvida, uma linguagem universal”, enfatiza.